Como está o motor da sua Ferrari?

Como anda o motor da sua Ferrari? Já explico!

Antes de falar de Marketing Digital, o assunto do momento, vamos falar de um “pequeno detalhe”, indispensável para a implantação e execução do seu Marketing Digital; vamos falar do seu Site!

Vamos considerar que em alguns aspectos um Site se pareça com uma Ferrari. Todos querem ter um Site invejável, bonito, rápido e prático, não? Até aí, ótimo! Acontece que muitas pessoas acabam comprando uma Ferrari (Site) pagando muito barato. Sensacional, não? NÃO!

Quando seu Site vai para o ar ele está perfeito! Os amigos e toda a família te tão parabéns pelo trabalho e principalmente por ter pago tão barato! Incrível!

Depois de algumas semanas algo estranho começa a acontecer. Seu Site desaparece do Google! A quantidade de visitas no Site caem e seu telefone quase não toca mais. Estanho não? NÃO! Não existe mistério nenhum, na verdade a sua Ferrari veio sem motor! Quanto você pagou por ela mesmo? É o barato que sai caro!

Uma Ferrari sem motor é a mesma coisa que um Site sem um trabalho de SEO* bem feito. Só serve pra mostrar pros amigos, pra família e deixar na garagem.

Se você está pensando em partir para o Marketing Digital, responda antes a minha pergunta: Como está o motor (SEO) da sua Ferrari (Site)?

See U!

* SEO = Search Engine Optimization, em português Otimização de Sites. Nada mais é do que a otimização de um Site, para que as ferramentas de busca encontrem seu conteúdo mais facilmente e rapidamente. Com um SEO bem feito, o Site alcança uma posição melhor no resultado das buscas.

Aumente sua rentabilidade!

Solicite hoje mesmo nosso orçamento e tenha uma equipe especializada cuidado do Marketing Digital da sua empresa.

blog comments powered by Disqus

Leia mais publicações do nosso blog

Ver todas as publicações